Atualização de Patrimônio - Fevereiro 2020: R$ 100.942,72 (-7,48%)


Salve, salve, honrados da blogosfera de finanças!

Esse mês tivemos um puta chute no saco, um prejuízo como nunca antes visto na curta história desse blog. A bolsa continua despencando e os FIIs estão em queda livre. Parece que o trabalho desses youtubers de merda que ficam aparecendo nas propagandas de 5s dos meus vídeos não está dando resultado. Hoje se fala muito em investir na bolsa, comprar FIIs, seguir carreira de trader, etc. Parece que está na moda fazer parte de algo relacionado ao mercado de finanças. Porém me parece que a adesão ainda está muito pequena e a entrada de players novos ajudariam bastante a nós, investidores de longa data. O jeito é esperar a entrada do capital estrangeiro depois que as reformas saírem. Assim dizem os especialistas.

Essa semana irei me submeter a um procedimento cirúrgico, corrigir algo que me afeta já há um tempo. Vamos torcer para dar tudo certo.

Segue a tabela:


Aluguéis recebidos em Fevereiro: 67+210 = R$277,00

Esse mês ainda não retirei o aporte mensal. Deixarei na conta corrente e somente quando estiver tudo ok depois da cirurgia, remédios comprados e tal, e eu já estiver em casa, é que separo. Uma das coisas ruins de morar no interior é isso, a gente tem que se deslocar quando precisa de algo mais sofisticado, como cuidar da saúde, por exemplo.


Esse mês estreei no maior e melhor ranking da blogosfera de finanças! O lendário ranking está sendo mantido pelo nosso amigo Engenheiro Investidor. Vocês podem conferir o último post clickando aqui. Satisfação imensa!

Valeu, guys, abraço a todos.

Jhonny


PS: segue essa masterpiece do meu xará. Acho que estou um tanto melancólico.


Comentários

  1. Pois é Jhonny, tomamos uma surra esse mês sem dó mesmo...Senti forte a queda dos meus Fiis e também das recém adquiridas ações...volatilidade forte. Ao menos o foco na renda passiva ajuda e ficar mais tranquilo quanto a esse cenário.
    Boa sorte em sua cirurgia amigo, sucesso para ti.
    Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais visitadas