Atualização de Patrimônio - Janeiro 2021: R$ 141.528,79 (+3,22%)


Salve, salve!

Janeiro foi um mês bem estranho pra mim e essa primeira quinzena de fevereiro também. Meu casamento está sendo consertado aos poucos. O aporte foi bom porém eu tenho muita grana parada e ainda não sei o que fazer com ela. Estou muito fora de foco desde o final do ano passado devido às instabilidades no casamento, espero voltar ao normal em breve. Sou muito conservador então quando não sei o que fazer, prefiro não fazer nada. Seguem os dados.

Agradeço aos comments do post passado. Obrigado, guys!

Jhonny

Comentários

  1. Falaê, Jhonny!

    Que barra essa sua questão do casamento. Eu terminei um "casamento" recentemente (entre aspas pois não era no papel, mas era na prática..), e realmente é foda. Espero que corra tudo bem nessa questão pra você !

    Você não pensa em investir em moeda forte? (nos EUA, por exemplo)

    Abraço!
    https://engenheirotardio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre Tardio, desculpe a demora na resposta. É uma pena mas todos estamos sujeitos a isso, não é mesmo? Quanto a dolarizar eu penso nisso, porém com o Biden presidente minhas perspectivas são o endividamento do Estado e o enfraquecimento da moeda americana. Sendo assim, não me atrai muito, porém é algo que deve ser sim considerado, você está certo.

      Veja essa postagem do AA40 https://www.aposenteaos40.org/2021/03/dolar-ibov-ou-tesouro-direto-americano.html

      Valeu, abraço!

      Excluir

Postar um comentário

Mais visitadas